VOCÊ CONHECE O MODELO DE SECONDMENT JURÍDICO DO VISEU ADVOGADOS?

Você já ouviu falar em SECONDMENT? Já utilizou na sua empresa?

Em caso afirmativo, ou negativo, gostaríamos de te apresentar o modelo de Secondment do @Viseu Advogados, que seleciona e aloca advogados em empresas para projetos especiais e temporários.

O formato de Secondment tem sido bem sucedido em razão de ser uma solução rápida, flexível e econômica para atender às necessidades jurídicas das empresas.

Se você tem na sua equipe alguém em licença, ausência de headcount ou mesmo aumento de demanda de trabalho, entre em contato conosco.

Será um prazer auxiliá-los e apresentá-los esse modelo de trabalho que tem tido um retorno muito positivo.

Contem conosco!

Maiores informações: lroese@viseu.com.br


POR VOCÊ CONHECE O MODELO DE SECONDMENT JURÍDICO DO VISEU ADVOGADOS?

LEIA TAMBÉM...

SENADO APROVA PL 4.554/20 QUE AGRAVA PENAS PARA FRAUDES EM MEIO ELETRÔNICO, CONECTADO OU NÃO À INTERNET

Foi aprovado ontem (26) pelo Senado Projeto de Lei que agrava penas para fraudes no meio eletrônico, conectados ou não à internet. Carla Rahal Benedetti, sócia da área de Penal Empresarial do Viseu Advogados, foi entrevistada pelo Portal Crypto ID sobre o assunto, e ressaltou a necessidade da cooperação internacional de informações para provedores estrangeiros, especialmente com a vigência da LGPD.

VER MAIS

ANPD INICIA PROCESSO DE REGULAMENTAÇÃO SOBRE INCIDENTES DE SEGURANÇA COM TOMADA DE SUBSÍDIOS

A Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) iniciou ontem (22/02 ) a tomada de subsídios sobre a notificação de incidentes de segurança nos termos contidos na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Gustavo Artese, sócio do Núcleo de Direito Digital do Viseu Advogados e coordenador do Fórum Equidata, elaborou um informativo sobre o assunto e foi entrevistado pelo Portal TI Inside sobre o assunto, ao lado da diretora da ANPD, Nairane Rabelo.

VER MAIS

JUSTIÇA IMPEDE COBRANÇA DE ITCMD SOBRE USUFRUTO DE BEM

A maioria dos Estados cobra ITCMD, o imposto que incide sobre doações e heranças, sobre o usufruto do bem. Mas, no Judiciário, os contribuintes têm conseguido escapar da tributação. Há decisões em pelo menos dois dos principais tribunais do país – São Paulo e Minas Gerais – para liberar as famílias do pagamento tanto no momento de instituição, com a doação do bem, como no da extinção do usufruto.

VER MAIS

2021 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa