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Experiência do cliente

CONECTAR, OUVIR, AGIR E REALIZAR

O mundo jurídico está cada vez mais conectado às novas tecnologias e os escritórios mostram ao mercado que seguem tendências já consolidadas em outros segmentos, utilizando cada vez mais os dados como ferramenta de trabalho em uma nova realidade. No entanto, um ponto básico ainda é pouco explorado, a Experiência do Cliente.

Criamos a área de Experiência do Cliente a fim de buscar novos meios de conexão. Ela tem a função de acompanhar sua jornada, endereçar as necessidades e dificuldades, servindo como um importante canal de relacionamento.

Jornada do Cliente

Esta é a jornada que o nosso cliente percorre, desde seu primeiro contato com o escritório, passando pela entrega do serviço e perpetuação do relacionamento. Oferecermos o suporte necessário para que sua experiência seja proveitosa, pois acreditamos que assim, é possível construir uma parceria de longo prazo.

Em cada etapa existem diferentes formas de se conectar conosco, por meio de uma ligação ao seu contato de relacionamento, uma mensagem por WhatsApp, respondendo a uma pesquisa, e também, acessando esta página que é dedicada à Experiência do Cliente.

Comunicação aberta

A comunicação aberta é parte da nossa filosofia de atendimento, pois queremos agregar valor e gerar uma boa experiência.

Assim, abrimos a agenda do responsável por nossa área de Experiência do Cliente, Elton Amaral, que há mais de 12 anos atua com CX (Customer Experience) no setor de serviços, aplicando de forma abrangente as melhores práticas de mercado.

Sinta-se à vontade para conversar sobre suas necessidades ou até mesmo conhecer um pouco mais sobre nós!

Agende um horário

Nosso compromisso

O NPS – Net Promoter Score –  é um indicador que traduz o nível de lealdade dos clientes. Mais de 90% das organizações mensuram a satisfação de seus clientes. No entanto, poucas transformam os feedbacks em ações efetivas de engajamento.

Adotamos o NPS com uma das bases para a melhoria contínua da Experiência do Cliente e acompanhamos sua jornada para atuarmos de forma assertiva quando necessário e fortalecer a relação com nossos promotores.

Clique aqui para entender melhor sobre o NPS, como é calculado e como é possível compará-lo em diversos setores.