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Experiência do cliente

O FOCO DO NOSSO TRABALHO É A SUA SATISFAÇÃO

Sempre em busca de novas formas de nos conectar com nossos clientes, criamos a área de Experiência do Cliente. Ela tem a função de acompanhar a jornada do cliente e endereçar suas necessidades, servindo como um importante canal de relacionamento.

Net Promoter Socre

Mais de 90% das organizações mensuram a satisfação de seus clientes. No entanto, poucas transformam os feedbacks em ações efetivas de engajamento. Buscamos sempre a melhoria contínua da experiência e acompanhamos a jornada do cliente para atuarmos em casos detratores e fortalecer a relação com nossos promotores.

O NPS – Net Promoter Score – traduz o nível de lealdade dos clientes.

O índice ao lado reflete a boa experiência que provemos, destacando-nos cada vez mais no setor jurídico como um escritório técnico e confiável, gerando bons resultados para nossos clientes.

Comunicação aberta

A comunicação aberta é parte da nossa filosofia de atendimento, pois queremos agregar valor e gerar a uma boa experiência.

Assim, abrimos a agenda do nosso Gerente Marketing e responsável pela área de Experiência do Cliente. Sinta-se à vontade para conversar sobre suas necessidades ou até mesmo conhecer um pouco mais sobre nós!

Faça sua reserva

Sua opinião é importante para nós!

Uma vez nosso cliente, você poderá participar periodicamente das nossas pesquisas de satisfação que são base para a melhoria dos nossos serviços.

Mas, por quê esperar estes ciclos para deixar sua opinião?

Sendo cliente ou não, ao clicar no botão abaixo, você será direcionado a um espaço único, e poderá compartilhar suas percepções sobre nós.