Experiência do cliente
A comunicação aberta é parte da nossa filosofia de atendimento, pois queremos agregar valor e gerar uma boa experiência.
Assim, abrimos a agenda do responsável por nossa área de Experiência do Cliente, Elton Amaral, que há mais de 12 anos atua com CX (Customer Experience) no setor de serviços, aplicando de forma abrangente as melhores práticas de mercado.
Sinta-se à vontade para conversar sobre suas necessidades ou até mesmo conhecer um pouco mais sobre nós!
O NPS – Net Promoter Score – é um indicador que traduz o nível de lealdade dos clientes. Mais de 90% das organizações mensuram a satisfação de seus clientes. No entanto, poucas transformam os feedbacks em ações efetivas de engajamento.
Adotamos o NPS com uma das bases para a melhoria contínua da Experiência do Cliente e acompanhamos sua jornada para atuarmos de forma assertiva quando necessário e fortalecer a relação com nossos promotores.
Clique aqui para entender melhor sobre o NPS, como é calculado e como é possível compará-lo em diversos setores.