SECONDMENT JURÍDICO: REDUÇÃO DE CUSTOS E SEGURANÇA FRENTE À PANDEMIA DO COVID-19

Com a pandemia do COVID-19, são muitas as adaptações necessárias para priorizar o bem-estar e saúde dos colaboradores das empresas. Além disso, tendo em vista o cenário mundial, é fundamental articular soluções que reduzam os custos para a continuidade da prestação de serviços diversos em meio à esta difícil conjuntura. Uma das soluções para manter o teletrabalho e recomendações de isolamento social é a implementação da modalidade Secondment Jurídico. O Viseu Advogados conta com núcleo especializado em Secondment Jurídico, e está à disposição para auxiliar e dirimir dúvidas sobre a alocação de profissionais. Aproveitamos para reforçar nossa crença de que, com união, calma e reflexão poderemos superar esse período.


POR CARLA FREIRE MOREIRA SILVERIO

Secondment

(11) 3185-0188

csilverio@viseu.com.br

LEIA TAMBÉM...

RECEITA FEDERAL CRIA CADASTRO DE ATIVIDADE ECONÔMICA DA PESSOA FÍSICA

A Receita Federal acaba de criar o Cadastro de Atividades Econômica da Pessoa Física (CAEPF). A novidade consta da Instrução Normativa n° 1.828/2018, da Receita, publicada no último dia 11 de setembro, no Diário Oficial da União. O CAEPF substituirá o atual Cadastro Específico do INSS (CEI) emitido para pessoas físicas que possuem atividades econômicas…

VER MAIS

VISEU ADVOGADOS HIGHLY RECOMMENDED – DATA PROTECTION

A área de Direito Digital do Viseu Advogados foi reconhecida como HIGHLY RECOMMENDED pelo diretório francês Leaders League, por sua atuação em PROTEÇÃO DE DADOS. O ranking é referência global e conduz sua pesquisa por meio do relato de casos emblemáticos e entrevistas com clientes. Mais um reconhecimento do escritório que está à frente do…

VER MAIS

REDUÇÃO SALARIAL E SUSPENSÃO DO CONTRATO SÓ TERÃO EFEITOS COM ANUÊNCIA DO SINDICATO

Redução salarial/jornada e/ou a suspensão do contrato por acordo individual só terão efeitos se validada por sindicatos de trabalhadores – O STF acolheu uma liminar em ação de inconstitucionalidade sobre a MP 936, para determinar que a empresa informe ao Sindicato os casos de redução de salário/jornada e/ou suspensão do contrato, no prazo de 10…

VER MAIS

2020 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa