PARCERIA EM SECONDMENT JURÍDICO | + DE 100 PROJETOS DE ALOCAÇÃO DE ADVOGADOS

A utilização de Secondment Jurídico pode ser a estratégia diferencial para a segurança jurídica e consolidação de negócios.

Viseu Advogados e Vittore Partners consolidaram uma união de sucesso, com mais de 100 alocações nos mais variados projetos de Secondees.

Atuando com as principais empresas nacionais e internacionais, somamos a principal consultoria de recrutamento especializado e um dos mais destacados núcleos de Secondment do Brasil para as melhores soluções, nas mais diversas áreas e setores.


POR PARCERIA EM SECONDMENT JURÍDICO | + DE 100 PROJETOS DE ALOCAÇÃO DE ADVOGADOS

LEIA TAMBÉM...

GOVERNO FEDERAL REGULAMENTA USO DO BLOCKCHAIN PARA O COMÉRCIO EXTERIOR

O Governo Federal publicou o Decreto 10.550/2020, que regulamenta o uso da Blockchain no Brasil para o Comércio Exterior.

Através desta tecnologia, dentre outras concessões, os documentos não precisam mais ser assinados manualmente ou com o uso de certificado digital bastando a autenticação via blockchain. A equipe do núcleo de Direito Digital do Viseu Advogados explica no informativo como se dará o uso dessa tecnologia nas relações aduaneiras:

VER MAIS

TJ-SP SUSPENDE COBRANÇA DE ALUGUÉIS SEM EXIGIR GARANTIA

Recentemente, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo proferiu decisão suspendendo a cobrança de aluguéis, taxas e multas de uma rede de restaurantes, sem necessidade de oferecer garantia. Giselle Esteves Vergal Lopes, sócia da área imobiliária do Viseu Advogados, foi entrevistada pelo Valor Econômico sobre a recente decisão e seus impactos.

VER MAIS

EMPRESA TEM RECONHECIDO SEU DIREITO DE NÃO RECOLHER EM DUPLICIDADE OS VALORES DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA

Recentemente, foi proferida decisão pela 25ª Vara Cível Federal de São Paulo que autorizou empresa a não pagar contribuição previdenciária patronal sobre verbas trabalhistas reconhecidas em decisões judiciais. A Equipe de Direito Tributário do Viseu Advogados elaborou informativo sobre os principais pontos da decisão.

VER MAIS

2021 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa