NÚCLEO DE SECONDMENT JURÍDICO

O Núcleo de Secondment do Viseu Advogados aloca profissionais em departamentos jurídicos de empresas dos mais variados setores, de forma eficiente e econômica. Com análise do perfil da empresa e escopo do projeto, é possível alocar profissional in house com assertividade e rapidez. 

Confira nossa apresentação sobre o assunto


POR CARLA FREIRE MOREIRA SILVERIO

Secondment

(11) 3185-0188

csilverio@viseu.com.br

LEIA TAMBÉM...

STJ DEFINIRÁ DIREITO A CRÉDITO FISCAL DE FRETE NO REGIME MONOFÁSICO

A 1ª Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) poderá definir uma questão que atinge importantes setores da economia. Está nas mãos do ministro Francisco Falcão um recurso da Fazenda Nacional para pacificar o entendimento sobre o direito de empresa tributada no regime monofásico a créditos de PIS e Cofins sobre gastos com frete. A…

VER MAIS

POSSIBILIDADE DE STJ JULGAR DISCUSSÃO SOBRE ICMS DIVIDE PROCURADORES

Procuradores do Ministério Público Federal (MPF) emitiram pareceres com posicionamentos divergentes sobre a possibilidade de o Superior Tribunal de Justiça (STJ) julgar, em repetitivo, a discussão sobre o ICMS que deve ser excluído do cálculo do PIS e da Cofins. Eles se manifestaram em três dos quatro recursos destacados: em dois deles a favor da…

VER MAIS

STJ decide que é crime não recolher ICMS

O que é Lorem Ipsum? Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos,…

VER MAIS

2020 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa