carregando...

Notícias

A área de Legal Ops do Viseu ganha novo gerente e foca na ampliação de negócios com os Departamentos Jurídicos

12 de maio de 2023

Paulo Henrique Fernandes é advogado com mais de 12 anos de experiência em controladoria jurídica, inovação e Legal Operations (Legal Ops). Em sua trajetória, passou por empresas e escritórios de advocacia, apresentando soluções para clientes dos mais variados portes e setores econômicos. Atuou, também, em importantes projetos de redução de custos, eficiência operacional e inovação, aliando o melhor do mercado jurídico e das Legal Techs com as demandas dos seus clientes.

“Enxerguei no Viseu algo único para um profissional: o alinhamento de propósitos. Meu objetivo é somar ao time de Legal Ops toda a minha experiência e agregar valor às nossas frentes de trabalho, desenvolvendo novos serviços em conformidade com as inovações tecnológicas que já são presentes no DNA do Viseu.”

Para Gustavo Viseu, “a chegada de Paulo reflete um momento em que colocamos esforços em ampliar a nossa estrutura de Legal Ops, já que nossos clientes têm a expectativa de efeitos práticos e melhorias na eficiência dos seus departamentos jurídicos, além da constante busca por inovação”.

Paulo Henrique Fernandes é graduado em Direito, pós-graduado em Direito Civil e Direito do Consumidor, é membro da CLOB (Comunidade Legal Ops Brasil) e da AB2L (Associação Brasileira de Lawtechs e LegalTechs).

#LegalOps #Lawtechs #LegalTechs #Direito