carregando...

Notícias

SOMOS GREAT PLACE TO WORK!

20 de dezembro de 2022

Desde que iniciamos a jornada da certificação do Great Place To Work, em 2021, sabíamos dos grandes desafios que viriam a partir da conquista do selo de excelente empresa para se trabalhar. E, como meta para 2022, queríamos melhorar os indicadores obtidos no primeiro ciclo.

Assim, comunicamos que, pelo 2º ano consecutivo, o escritório foi certificado pelo Great Place to Work® Brasil, sendo reconhecido por 85% dos nossos integrantes como uma excelente empresa para se trabalhar, dois pontos percentuais a mais que no ano anterior.

Ana Ligia Guimarães, Head de Pessoas e Cultura do escritório Viseu Advogados, destaca: “Ouvir a opinião dos profissionais e reconhecer a necessidade de constante evolução e transformação das nossas iniciativas em Gestão de Pessoas foram alguns dos aprendizados neste processo. E, com foco nas metas estabelecidas e trabalho em equipe, tivemos um crescimento expressivo em 70% dos critérios avaliados pela pesquisa”.

Para nosso CEO, Gustavo Viseu, “a certificação nos permite atuar de forma assertiva e evoluir em nossas práticas, impactando positivamente o dia a dia dos nossos integrantes”.