REDE DE LOJAS VAREJISTAS VÍTIMA DE RANSOMWARE

No dia 19 de agosto, o portal The Hack informou que a rede de lojas varejistas de vestuário Renner, havia sido vítima de um ataque de ransomware.

Ransomware é um tipo de malware, também conhecido como vírus de computador, que infecta dispositivos e criptografa todo o seu conteúdo, tornando aquele aparelho inutilizável.

A rede de lojas afirmou, em nota publicada, que “sofreu um ataque cibernético criminoso em seu ambiente de tecnologia da informação, que resultou em indisponibilidade em parte de seus sistemas e operação e prontamente acionou seus protocolos de controle e segurança para bloquear o ataque e minimizar eventuais impactos”.

A companhia ressaltou, por fim, que está atuando de forma diligente e com foco para mitigar os efeitos causados, e que continuará aprimorando sua infraestrutura para incorporar cada vez mais protocolos de proteção de dados e sistemas.


POR REDE DE LOJAS VAREJISTAS VÍTIMA DE RANSOMWARE

LEIA TAMBÉM...

VISEU ADVOGADOS CRIA ÁREA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O Viseu Advogados acaba de criar a área de experiência do cliente. O setor trabalha com a descoberta da marca, as interações com os produtos/empresas nos ambientes físicos e virtuais e a aquisição do produto ou serviço em si. A experiência pode começar, por exemplo, quando o cliente encontra um produto/conteúdo no Google ou nas redes sociais….

VER MAIS

AÇÕES DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE COM FOCO NO NPS

Para o escritório de advocacia moderno, estar em dia com o monitoramento de seu NPS é o caminho a seguir. No post anterior detalhamos o que é o NPS, sua metodologia e comparamos o índice do segmento jurídico com o de outras indústrias. No entanto, o mais importante ao se utilizar esta metodologia é a ação…

VER MAIS

SECONDMENT JURÍDICO | SOLUÇÕES E PROCESSOS PERSONALIZADOS E EFICIENTES

O Secondment Jurídico é uma forma eficiente e econômica de garantir atendimento in house especializado para situações específicas e projetos especiais.

VER MAIS

2021 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa