INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA EM PROCESSOS ELETRÔNICOS | BIG DATA NA SEGURANÇA JURÍDICA

Viseu Advogados acredita que inovação é essencial para a obtenção de bons resultados operacionais e na melhor utilização de recursos, sejam relacionados a tempo ou pessoas. Utilizamos tecnologias para proporcionar uma maior assertividade e rapidez no tratamento de dados e direcionamento de fluxos.

Por isso, atua em parceria com a Impacta LawTech, que por meio de Inteligência Artificial para agendamento automático de prazos para os mais variados ritos processuais, o que se traduz em eliminação de erros, otimização de custos e prevenção de riscos de perdas processuais.

Atualizado diariamente, o sistema possibilita aos sócios e advogados se dedicarem à estratégia processual, evitando tempo gasto na busca de conteúdos de publicações. Além disso a identificação e extração dos dados básicos da ação também é automatizado.


POR EDOARDO DE STEFANO

(11) 3185-0123

estefano@viseu.com.br

LEIA TAMBÉM...

TJSP: DECISÃO QUE DETERMINA PREVALÊNCIA DA LEGISLAÇÃO MUNICIPAL AO INVÉS DA MANUTENÇÃO DAS RESTRIÇÕES DE LOTEAMENTO

Recentemente, a 13ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) reconheceu a prevalência de legislações municipais às restrições de loteamento de um empreendimento. Giselle Vergal, sócia da área de Direito Imobiliário do Viseu Advogados, elaborou um informativo sobre os principais pontos dessa importante decisão e seus impactos no setor.

VER MAIS

RICARDO MOTTA NO ESTILO REMY DA TV GAZETA

Ricardo Motta, sócio da área de Direito do Consumidor do Viseu Advogados, foi entrevistado pelo Programa Ramy, da TV Gazeta, sobre as principais maneiras de prevenir fraudes com a utilização de novas tecnologias. Ele falou sobre compliance, Pix e dos riscos de golpes. A entrevista irá ao ar ao longo da próxima semana, às 22 horas, na TV Gazeta. Não deixe de conferir!

VER MAIS

SEGURANÇA JURÍDICA NO MARCO LEGAL DAS STARTUPS

O Marco Legal das Startups, que será sancionado nos próximos dias, anima empreendedores e investidores, sobretudo no que se refere à segurança jurídica dos investimentos. Vejo especialistas de todos os segmentos dando opiniões categóricas no sentido de que a nova lei assegura ao investidor garantias de não assunção de passivos das empresas investidas – o…

VER MAIS

2021 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa