VISEU ADVOGADOS NO IFLR 1000 2021 | M&A

O diretório internacional IFLR 1000, em sua edição 2021, reconheceu o Viseu Advogados por sua atuação na área de M&A. Dentre os feedbacks dos clientes, foi destacado a extrema agilidade e foco na resolução das demandas. Paulo Bardella Caparelli, sócio da área, foi reconhecido como “muito preparado e experiente”. Mais uma demonstração da qualidade de nossos serviços e nossa busca cotidiana por excelência!


POR PAULO BARDELLA CAPARELLI

M&A, Contratos, Societário

(11) 3185-0220

pbardella@viseu.com.br

LEIA TAMBÉM...

ESPECIALISTA E SÓCIO DE VISEU ADVOGADOS EM DIREITO IMOBILIÁRIO RESPONDE INTERNAUTAS PARA O ESTADÃO

O sócio de Viseu Advogados e especialista em Direito Imobiliário, Dr. Luis Rodrigo de Almeida, respondeu hoje a internautas diretamente da redação do jornal O ESTADO DE SÃO PAULO. Na Entrevista, que durou quase quarenta minutos, o Dr. Luis respondeu a diversas questões formuladas pelo repórter e dúvidas dos leitores sobre compra e aluguel de…

VER MAIS

NOVA LEI TRAZ MAIS BENEFÍCIOS E SEGURANÇA AO FRANCHINSING

Todo o segmento, desde franqueadores até funcionários, terá vantagens positivas e que fortalecerão ainda mais o setor de franquias. Redes tem 90 dias para se adequarem Em dezembro de 2019 foi sancionada pelo Governo brasileiro a Lei 13.996/19 que trata sobre o sistema de franquia empresarial e, consequentemente, revoga a anterior Lei de Franquia (nº 8.955, de 15 de dezembro de 1994). A…

VER MAIS

NOVA LEI REDUZ QUÓRUM PARA DESTITUIÇÃO DE ADMINISTRADORES E ALTERA PROCEDIMENTO PARA EXCLUSÃO DE SÓCIOS EM LIMITADAS

A Lei nº 13.792/19, com efeitos desde 04 de janeiro, introduziu duas alterações importantes no Código Civil na parte que regula as Sociedades Limitadas. A primeira alteração é a redução do quórum necessário para aprovar a destituição de sócios administradores de sociedades limitadas, quando eleitos nos Contratos Sociais. O quórum foi reduzido de 2/3 para…

VER MAIS

2020 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa