O COMPLIANCE E O PAPEL DA ADVOCACIA NA LEI DE LAVAGEM DE DINHEIRO

Carla Rahal, sócia da área de Penal Empresarial do Viseu Advogados e Presidente da Comissão de Criminal Compliance do IASP, participará como moderadora da reunião ordinária da Comissão Especial de Estudos de Compliance da OBA/SP, que discute “O Compliance e o papel da advocacia na Lei de Lavagem de Dinheiro”. O evento ainda contará com os palestrantes Juliano Breda, Conselheiro Federal da OAB, e Leonardo B. Leite, membro da Comissão de Compliance da OAB/SP.

O evento será realizado zoom, no dia 5 de julho, às 09h30, e é aberto e gratuito.


POR CARLA RAHAL

Penal Empresarial

(11) 3185-0150

crahal@viseu.com.br

LEIA TAMBÉM...

USER EXPERIENCE (UX) NA ADVOCACIA | COMO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE INFLUENCIA A ESTRATÉGIA DOS ESCRITÓRIOS.

Gustavo Viseu e Elton Amaral, sócio e head da área de Experiência do Cliente do Viseu Advogados, foram entrevistados pelo Boletim da AASP, com matéria focada na utilização do User Experience e seu diferencial para escritórios de advocacia. Eles falaram sobre a importância dessa tendência do mercado jurídico para a consolidação de estratégias que estejam…

VER MAIS

MERCADO IMOBILIÁRIO SUPEROU EXPECTATIVAS DURANTE O ANO DE 2020, SEGUNDO BALANÇO DO SECOVI SP

De acordo com recente balanço publicado pelo SECOVI-SP, sindicato do mercado imobiliário, que avaliou a evolução do mercado imobiliário nos últimos 10 anos, o ano de 2020, ao contrário do que muito se esperava, diante da imensa preocupação dos impactos com a pandemia, foi um ano foi de superação e que surpreendeu positivamente todas as estatísticas.

VER MAIS

NOVA LEI CONTRA CIBERCRIME INCENTIVA INVESTIGAÇÕES E AUMENTA A POSSIBILIDADE DE PUNIÇÃO, DEFENDE ESPECIALISTA

A publicação da lei 14.155, que endurece penas para fraudes e golpes cometidos por meio eletrônico incentiva investigações e aumenta a possibilidade de punição de cibercriminosos. A afirmação é de Carla Benedetti, sócia do Viseu Advogados e especialista em crimes eletrônicos, que aponta o aumento das penas para até oito anos de prisão. Dessa forma,…

VER MAIS

2021 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa