ESTELIONATÁRIO CONHECIDO DA POLÍCIA CONTINUA APLICANDO GOLPES

Um estelionatário já conhecido da polícia continua aplicando golpes, principalmente em mulheres, mesmo depois de já ter sido preso pelo mesmo tipo de crime. A Record TV já denunciou esse criminoso. Márcio Esquezaro enganava as vítimas oferecendo empregos num hospital de São Paulo. Confira nas multiplataformas do Jornal da Record os quatro boletins diários que vão ao ar também na Record TV e ainda esta versão que é exclusiva para o digital.

Confira a reportagem


POR CARLA RAHAL BENEDETTI

Penal Empresarial

(11) 3185-0150

crahal@viseu.com.br

LEIA TAMBÉM...

STJ DECIDE QUE ICMS NÃO COMPÕE A BASE DE CÁLCULO DA CPRB

Recentemente, a Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu que o ICMS não deve integrar a base de cálculo da Contribuição Previdenciária sobre Receita Bruta (CPRB). Nessa oportunidade, os leading cases foram julgados sob a sistemática dos recursos repetitivos – significa dizer que o entendimento firmado deverá ser aplicado pelas instâncias inferiores. Em resumo, decidiu-se que à discussão envolvendo…

VER MAIS

PLATAFORMAS DE VÍDEOS E STREAMING ESTÃO COM PROBLEMAS PARA CONTROLAR CONTEÚDO?

As últimas duas semanas foram bem intensas no mundo do entretenimento. E não, não foi por conta dos spoilers de The Last of Us: Part II ou por conta da revelação de que teríamos o tão falado Snyder Cut de Liga da Justiça. Talvez estejamos sendo um pouco exagerados em dizer que o “Mundo” todo foi afetado, mas,…

VER MAIS

LGPD NA PANDEMIA E NO NOVO NORMAL É TEMA DE LIVE DA TI INSIDE

Assim como quase tudo nas nossas vidas, a Covid-19 trouxe à questão da proteção da proteção de dados, novas perspectivas, novas ideias e, evidentemente, novos desafios. E na era pós-Covid, o novo normal, esse será essencialmente digital com desafios que tocam a LGPD em matéria de IA, IoT, Big Data e Cloud Computing. Um tema…

VER MAIS

2020 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa