CARLA RAHAL BENEDETTI NA ANÁLISE ADVOCACIA MULHER 2021

Na semana do Dia Internacional das Mulheres, Carla Rahal Benedetti, sócia da área de Penal Empresarial do Viseu Advogados, foi reconhecida como ADVOGADA MAIS ADMIRADA em cinco categorias do ANÁLISE ADVOCACIA MULHER. Inédito, o ranking faz um recorte das mulheres que se destacaram em sua atuação jurídica.

Carla foi nomeada, em Full Service, no Estado de São Paulo (2º), por sua atuação em Penal (4º), Compliance (4º), nos Setores de Alimentos, Fumo e Bebidas (5º) e Energia Elétrica (4º). Mais um reconhecimento da excelência e profissionalismo dessa profissional e da relevância, cada vez maior, do protagonismo feminino no Direito.


POR CARLA RAHAL BENEDETTI

Penal Empresarial

(11) 3185-0150

crahal@viseu.com.br

LEIA TAMBÉM...

PUBLICADA PORTARIA Nº 11 DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA COM A AGENDA REGULATÓRIA DA ANPD PARA O BIÊNIO 2021-2022

A Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) tornou pública sua agenda regulatória, discriminando as fases de implementação. Gustavo Artese, sócio do Núcleo de Direito Digital do Viseu Advogados, foi entrevistado pelo Portal Crypto ID e falou sobre a Portaria e a importância da agenda enquanto guia estratégico passível de mudanças, que se adapte às circunstâncias dos avanços tecnológicos e conjuntura social.

VER MAIS

VISEU TAX | INFORMATIVO TRIBUTÁRIO SEMANAL

O Informativo Tributário Semanal, elaborado por Fábio Nieves Barreira, sócio da área tributária do Viseu Advogados, traz as principais notícias da semana e as discussões fiscais do período.

VER MAIS

ANPD INICIA PROCESSO DE REGULAMENTAÇÃO SOBRE INCIDENTES DE SEGURANÇA COM TOMADA DE SUBSÍDIOS

A Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) iniciou ontem (22/02 ) a tomada de subsídios sobre a notificação de incidentes de segurança nos termos contidos na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Gustavo Artese, sócio do Núcleo de Direito Digital do Viseu Advogados e coordenador do Fórum Equidata, elaborou um informativo sobre o assunto e foi entrevistado pelo Portal TI Inside sobre o assunto, ao lado da diretora da ANPD, Nairane Rabelo.

VER MAIS

2021 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa