TRANSAÇÃO IGC / TRANSACTION ANNOUNCEMENT

Temos prazer em anunciar que o time de M&A do Viseu Advogados assessorou um dos sócios na criação do Grupo Monto, uma joint venture voltada para engenharia, construção e montagem de projetos e obras que vão desde simples prédios, até mesmo arenas multiusos, shopping centers, ou grandes plantas fabris. Trata-se de uma nova solução para traduzir novos conceitos e empregar novos elementos, fruto da união de experiências de renomados executivos do mercado brasileiro e estrangeiro.

Para mais informações, entre em contato com o sócio responsável pela transação:
Paulo Bardella Caparelli
Fone: +55 11 3185-0220
e-mail: pbardella@viseu.com.br


POR TRANSAÇÃO IGC / TRANSACTION ANNOUNCEMENT

LEIA TAMBÉM...

A EMPRESA SIMPLES DE CRÉDITO

Nova forma de acesso a crédito é Empresa Simples de Crédito (ESC), criada pela Lei Complementar 167/2019. Imaginamos que este novo modelo irá fomentar o acesso ao crédito sobretudo aos pequenos produtores rurais e aos varejistas, mas aplica-se indistintamente a todos os segmentos da economia. Destacamos os seguintes aspectos da ESC: Pode cobrar quaisquer juros…

VER MAIS

ALERTA | SENACON REGULAMENTA USO DE TAC PARA EMPRESAS QUE VIOLAREM O CÓDIGO DO CONSUMIDOR

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça já pode firmar termos de ajustamento de conduta com empresas investigadas por infringirem as normas do Código de Defesa do Consumidor. A regulamentação do TAC, que foi publicada nesta sexta-feira, 7, prevê exigências como a aplicação de multa, ressarcimento ao consumidor prejudicado, o pagamento dos…

VER MAIS

CONTRATO “VERDE AMARELO”: PRINCIPAIS ASPECTOS

O Contrato “Verde Amarelo” foi concebido com o intuito de fomentar a contratação de jovens entre 18 e 29 anos ao primeiro emprego, oferecendo como contrapartida a desoneração da folha com a redução de 30% a 34% no custo da mão de obra destes profissionais, ante as isenções fiscais e tributarias relacionadas às contribuições previdenciárias patronais,…

VER MAIS

2020 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa