RECEITA FEDERAL REVOGA SOLUÇÕES DE CONSULTA ANTIGAS


POR RECEITA FEDERAL REVOGA SOLUÇÕES DE CONSULTA ANTIGAS

LEIA TAMBÉM...

LULA SOLTO EM SETEMBRO? VEJA O QUE PODE ACONTECER APÓS DECISÃO DO STJ

Lula já cumpriu um ano e quase um mês de prisão e pode pedir a progressão de regime em setembro A pena do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso tríplex do Guarujá foi reduzida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) de 12 anos e 1 mês para 8 anos, 10 meses e 20 dias ….

VER MAIS

SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL (RFB) E PROCURADORIA GERAL DA FAZENDA NACIONAL (PGFN) REGULAMENTAM PARCELAMENTOS DE DÉBITOS FEDERAIS

A PGFN, por meio da Portaria n. 448, de 13 de maio de 2019, instituiu regras regulamentares para parcelamento de débitos federais inscritos em dívida ativa. A Portaria fixa regras para três modalidades de parcelamento: i. Parcelamento sem garantia (para débitos de até R$ 1.000.000,00); ii. Parcelamento com garantia (para débitos acima de R$ 1.000.000,00);…

VER MAIS

STF DECIDE QUE GRÁVIDAS E LACTANTES NÃO PODEM EXERCER ATIVIDADE INSALUBRE

Foi julgada procedente a ADIN 5938, ajuizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, que questionou um trecho da nova lei trabalhista que permitiu o trabalho de gestantes e lactantes em atividades insalubres, exceto em caso de atestado médico. A liminar do relator, Ministro Alexandre de Moraes, declarou a inconstitucionalidade da expressão “quando apresentar atestado de…

VER MAIS

2020 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa