RECEITA FEDERAL INSTITUI OBRIGAÇÃO DE PRESTAR INFORMAÇÕES RELATIVAS A OPERAÇÕES FEITAS EM ESPÉCIE


POR RECEITA FEDERAL INSTITUI OBRIGAÇÃO DE PRESTAR INFORMAÇÕES RELATIVAS A OPERAÇÕES FEITAS EM ESPÉCIE

LEIA TAMBÉM...

STARTUPS ESTARÃO NO FOCO DAS FUSÕES E AQUISIÇÕES EM 2019

Passado o calor das eleições e dos primeiros movimentos do novo governo eleito, é hora de pensar nos próximos passos e no que nos espera daqui por diante. No campo dos negócios, especialmente, muitas empresas ficaram em stand by, aguardando o resultado do pleito para a tomada de decisões estratégicas e impactantes. Um dos casos…

VER MAIS

NOVA CONVENÇÃO DA OIT ACENDE ALERTA PARA O ASSÉDIO MORAL

A nova convenção da Organização Internacional do Trabalho (OIT), que classifica os assédios moral, sexual e qualquer outro tipo de violência como uma violação aos direitos humanos, acendeu um alerta para os 187 Estados-membros da Organização. Ainda que para ter aplicabilidade prática precise ser assinado por pelo menos dois países integrantes, o texto já provoca…

VER MAIS

EXCLUSÃO DO PIS/COFINS, DO ISS E DA PRÓPRIA CPRB DA BASE DE CÁLCULO DA CPRB

I. Em decisão inédita, proferida em caso capitaneado pelo Viseu Advogados, a Justiça Federal de Uberaba deferiu medida liminar, para o fim de excluir o PIS/COFINS, o ISS e a própria CPRB da base de cálculo da CPRB, empregando os fundamentos utilizados no julgamento do Recurso Extraordinário 574.706/PR pelo STF, que excluiu o ICMS da…

VER MAIS

2020 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa