Parceria entre a área de Secondment com a Vittore Partners

Temos o prazer de informar que o Núcleo de Secondment do Viseu Advogados formalizou parceria com a Vittore Partners, consultoria de recrutamento para os mercados jurídico, tributário, anticorrupção e relações governamentais.

Com essa parceria, Viseu Advogados e Vittore Partners atuarão em conjunto para atender de forma customizada e assertiva as empresas que necessitem contratar advogados pelo regime de secondment.

Essa parceria reflete nossa visão de futuro e gestão inovadora e alinha-se com as novas necessidades das empresas e tendências do mercado jurídico.

 


POR CARLA FREIRE MOREIRA SILVERIO

Secondment

(11) 3185-0188

csilverio@viseu.com.br

LEIA TAMBÉM...

PARA COMPREENDER O JULGAMENTO DO NOVO CÓDIGO FLORESTAL

Para compreender o julgamento do novo Código Florestal Luciana Lanna 28 Fevereiro 2018 | 03h35 O Plenário do Supremo Tribunal Federal deverá concluir nesta quarta-feira (28), o julgamento conjunto das cinco ações que discutem dispositivos do novo Código Florestal (Lei 12.651/2012). Para melhor compreensão do tema e dos votos dos ministros do STF, é importante…

VER MAIS

O FRANCHISING NO FOCO DA PREFEITURA DE SÃO PAULO

Aconteceu em São Paulo, na última semana, a 11ª Edição da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias da América Latina, que contou com a presença do Prefeito da cidade de São Paulo. Na abertura do evento, o Prefeito João Dória aproveitou a oportunidade para reforçar a divulgação de dois novos Programas da Prefeitura em…

VER MAIS

RECEITA FEDERAL PUBLICA NOVO REGULAMENTO DE IMPOSTO DE RENDA

Foi publicado hoje, no Diário Oficial da União, o Decreto 9.580, que regulamenta a fiscalização e cobrança do Imposto sobre a Renda (IR). Embora o Regulamento não seja o instrumento normativo adequado para introduzir novas obrigações aos contribuintes, a experiência mostra que muitas vezes as modificações são relevantes. Por esse motivo, a equipe tributária do…

VER MAIS

2019 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa