O Portal Fator Brasil e Evenbrite destacaram o evento Viseu P2P Talks

Discutindo os desafios práticos da adequação à LGPD, que ocorrerá amanhã das 8h30 às 10h30. O evento contará com profissionais experientes da área de gestão de riscos para discutir compliance à nova Lei Geral de Proteção de Dados e as melhores práticas em gestão de riscos organizacionais.

Inscreva-se pelo email:

eventos@viseu.com.br 

Revista Fator 

Eventbrite


POR O Portal Fator Brasil e Evenbrite destacaram o evento Viseu P2P Talks

LEIA TAMBÉM...

INVENTARIANTE É RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO DE IPTU E CONDOMÍNIO

O Superior Tribunal de Justiça entendeu que a responsabilidade pelo pagamento do IPTU e condomínio de imóvel objeto de herança cabe ao inventariante que reside exclusivamente no bem. Uma viúva havia requerido à Justiça para que as despesas com IPTU e taxas condominiais de imóvel que ocupa com exclusividade fossem de responsabilidade dos herdeiros e…

VER MAIS

Projeto que permite controle de empresas áreas por estrangeiros avança na Câmara

O que é Lorem Ipsum? Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos,…

VER MAIS

RECEITA FEDERAL ALTERA NORMAS PARA COMPENSAÇÃO, RESTITUIÇÃO E RESSARCIMENTO DE TRIBUTOS FEDERAIS.

A Instrução Normativa n° 1.810/18 publicada em 14 de Junho de 2018 alterou algumas normas gerais de tributação previdenciária modificando de forma benéfica algumas regras de compensação e restituição/ressarcimento de tributos federais, trazendo ao contribuinte maiores vantagens. A principal alteração é a possibilidade de compensação de créditos fazendários (federais) em previdenciários, possibilidade de compensação decorrente…

VER MAIS

2019 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa