VISEU ADVOGADOS NO CHAMBERS AND PARTNERS | Industries & Sectors – TECHNOLOGY

O Viseu Advogados, por sua atuação na área de TECNOLOGIA, foi reconhecido pelo diretório internacional CHAMBERS AND PARTNERS, em sua edição BRAZIL 2021 – INDUSTRIES AND SECTORS. O ranking destaca os melhores escritórios de advocacia do país. Parabenizamos nosso time por sua dedicação e por essa conquista, e agradecemos a todos os nossos parceiros e clientes pela confiança.
Viseu Advogados, for its performance in the TECHNOLOGY area, was recognized by the international directory CHAMBERS AND PARTNERS, in its edition BRAZIL 2021 – INDUSTRIES AND SECTORS. The ranking highlights the best law firms in the country. We congratulate our team for their dedication and this achievement, and we thank all our partners and customers for their trust.

POR VISEU ADVOGADOS NO CHAMBERS AND PARTNERS | Industries & Sectors – TECHNOLOGY

LEIA TAMBÉM...

PERMUTA DE IMÓVEIS ENTRE EMPRESAS NA SISTEMÁTICA DO LUCRO PRESUMIDO NÃO DEVE SER TRIBUTADA PELO IRPJ

A Câmara Superior de Recursos Fiscais decidiu, em caso inédito, que permuta de imóveis entre empresas na sistemática do lucro presumido não deve ser tributada pelo IRPJ. A discussão versa acerca do entendimento da Receita Federal, que defende que a operação de permuta deve ser tributada em sua totalidade, pois também compõe a receita bruta da pessoa jurídica, mesmo que não envolva dinheiro.

VER MAIS

CARLA RAHAL NO ESTADÃO E FOLHA DE S. PAULO

Bolsonaro sanciona lei que endurece pena para crime online Folha de S. Paulo O governo Bolsonaro sancionou a lei que altera o Código Penal para endurecer as penas para crimes cibernéticos. Em vigor a partir desta sexta-feira (28), a lei 14.155 quadruplica a punição para quem invade computadores ou celulares para obter, adulterar ou destruir…

VER MAIS

JUSTIÇA IMPEDE COBRANÇA DE ITCMD SOBRE USUFRUTO DE BEM

A maioria dos Estados cobra ITCMD, o imposto que incide sobre doações e heranças, sobre o usufruto do bem. Mas, no Judiciário, os contribuintes têm conseguido escapar da tributação. Há decisões em pelo menos dois dos principais tribunais do país – São Paulo e Minas Gerais – para liberar as famílias do pagamento tanto no momento de instituição, com a doação do bem, como no da extinção do usufruto.

VER MAIS

2021 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa