RECONHECIMENTO NO LEADERS LEAGUE 2021

Mais uma vez o Viseu Advogados foi reconhecido pelo diretório internacional Leaders League, em sua edição 2021, como EXCELLENT por sua atuação em CONTENCIOSO CONSUMIDOR DE VOLUME. Parabenizamos todo nosso time de Consumidor, liderado pelos sócios Carlos Barreto Junior, Luis Gustavo Paiva Leão e Ricardo Martins Motta. Essa conquista representa a tradução do nosso empenho cotidiano para uma advocacia de excelência.

Once again Viseu Advogados was recognized by the international directory Leaders League, in its 2021 edition, as EXCELLENT for its performance in LITIGATION CONSUMER VOLUME. We congratulate our entire Consumer team, led by partners Carlos Barreto Junior, Luis Gustavo Paiva Leão and Ricardo Martins Motta. This achievement represents the translation of our daily commitment to an advocacy of excellence. 


POR RECONHECIMENTO NO LEADERS LEAGUE 2021

LEIA TAMBÉM...

JUNTA COMERCIAL PODE ACEITAR CRIPTOATIVO EM CAPITAL SOCIAL

O Ministério da Economia, por meio da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governança Digital, autorizou por meio de ofício que as Juntas Comerciais possam utilizar-se de criptoativos para a integralização de capital social das empresas. Paulo Bardella Caparelli, sócio da área de Direito Societário do Viseu Advogados, foi entrevistado pelo Valor Econômico a respeito da permissão e dos cuidados necessários para a compliance societária de sua utilização.

VER MAIS

CVM PUBLICA NOTA DE ORIENTAÇÃO ALERTANDO O MERCADO PARA INDICAÇÃO DE VALORES RELACIONADOS À EXCLUSÃO DO ICMS DO PIS E COFINS

Recentemente, a Comissão de Valores Mobiliários publicou uma nota de orientação, a fim de alertar e orientar o mercado a mensurar, de forma rigorosa, os valores indicados em balanços financeiros relacionados à exclusão do ICMS do PIS e Cofins.

VER MAIS

VISEU TAX | INFORMATIVO TRIBUTÁRIO SEMANAL

O Informativo Tributário Semanal, elaborado por Fábio Nieves Barreira, sócio da área tributária do Viseu Advogados, traz as principais notícias da semana e as discussões fiscais do período.

VER MAIS

2021 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa