VISEU TECH, NÚCLEO MULTIDISCIPLINAR EM DIREITO E TECNOLOGIA

Vivemos um tempo marcado por profundas e velozes transformações. Uma era de quebra de modelos, de novos paradigmas. A pandemia do covid-19 acelerou esse processo.

Inteligência artificial, robótica, cloud computing, analytics, big data, uma infinidade de novas tecnologias e de modelos de negócio que nelas se apoiam, passaram de promessa a realidade em poucas semanas.

Nesse cenário o direito também se transforma. Novas leis, regulamentações e relações estão afetando todos os negócios. 

As empresas terão de se adaptar à nova realidade. Os departamentos jurídicos terão o desafio de decifrar as novas questões do direito digital e do direito tradicional afetado pela tecnologia.

Nesse contexto, VISEU ADVOGADOS criou o VISEU TECH: um grupo multidisciplinar, composto por sócios de diferentes especialidades para tratar as questões de tecnologia dos clientes com um olhar global.

O núcleo VISEU TECH entregará soluções jurídicas ágeis, eficazes e customizadas para esse novo ambiente de negócios, seja para a empresa que nasceu digital ou para a que passa pela transformação digital, para a startup ou para a empresa consolidada.

Essa iniciativa não é por acaso. Tecnologia está no DNA do Viseu Advogados. Há 25 anos aliamos tecnologia e direito, propiciando soluções de vanguarda para nossos clientes.  

VISEU TECH consolida nossa visão e posicionamento de mercado que coloca a tecnologia como pilar e premissa de atuação.  

VISEU ADVOGADOS é a advocacia inserida na Nova Economia.  

VISEU é TECH. 


POR GUSTAVO ARTESE

Digital

(11) 3185-0195

gartese@viseu.com.br

LEIA TAMBÉM...

GUSTAVO ARTESE NO DIGITAL DATA MANAGEMENT FORUM

Gustavo Artese, sócio do núcleo digital do Viseu Advogados, participará como painelista do DIGITAL DATA MANAGEMENT FORUM, organizado pela TI Inside. O evento é um dos maiores na área de tecnologia e uso de dados. Gustavo falará sobre a importância do gerenciamento e proteção de dados sensíveis à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados),…

VER MAIS

PL 2630/20: “GOOD NEWS” OU “FAKE NEWS”?

A expressão Fake News tem sido cada vez mais recorrente em nossos dias, especialmente pelos momentos difíceis vividos com a pandemia da COVID 19 e da crise política instaurada no Brasil. Neste contexto, foi apresentado o Projeto de Lei no 2.630/20, que institui a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet (“PL 2630/20”). O texto…

VER MAIS

LEI DAS FAKE NEWS: COMO COMBATER MENTIRAS SEM BARRAR OPINIÃO

De acordo com o senador Alessandro Vieira (Cidadania), autor do projeto em tramitação no Senado, apenas esse ano o Facebook já derrubou 1 bilhão de contas por conduta inautêntica Caixões enterrados vazios, medicamentos milagrosos que curam a covid-19, pessoas encontradas vivas em sacos funerários em meio à pandemia e mais um sem-número de informações falsas relacionadas…

VER MAIS

2020 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa