VISEU TECH, NÚCLEO MULTIDISCIPLINAR EM DIREITO E TECNOLOGIA

Vivemos um tempo marcado por profundas e velozes transformações. Uma era de quebra de modelos, de novos paradigmas. A pandemia do covid-19 acelerou esse processo.

Inteligência artificial, robótica, cloud computing, analytics, big data, uma infinidade de novas tecnologias e de modelos de negócio que nelas se apoiam, passaram de promessa a realidade em poucas semanas.

Nesse cenário o direito também se transforma. Novas leis, regulamentações e relações estão afetando todos os negócios. 

As empresas terão de se adaptar à nova realidade. Os departamentos jurídicos terão o desafio de decifrar as novas questões do direito digital e do direito tradicional afetado pela tecnologia.

Nesse contexto, VISEU ADVOGADOS criou o VISEU TECH: um grupo multidisciplinar, composto por sócios de diferentes especialidades para tratar as questões de tecnologia dos clientes com um olhar global.

O núcleo VISEU TECH entregará soluções jurídicas ágeis, eficazes e customizadas para esse novo ambiente de negócios, seja para a empresa que nasceu digital ou para a que passa pela transformação digital, para a startup ou para a empresa consolidada.

Essa iniciativa não é por acaso. Tecnologia está no DNA do Viseu Advogados. Há 25 anos aliamos tecnologia e direito, propiciando soluções de vanguarda para nossos clientes.  

VISEU TECH consolida nossa visão e posicionamento de mercado que coloca a tecnologia como pilar e premissa de atuação.  

VISEU ADVOGADOS é a advocacia inserida na Nova Economia.  

VISEU é TECH. 


POR GUSTAVO ARTESE

Digital

(11) 3185-0195

gartese@viseu.com.br

LEIA TAMBÉM...

OBRIGAÇÃO DE DECLARAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRO AO BANCO CENTRAL DO BRASIL

A Declaração Econômico-Financeiro (DEF), inserida no Manual do Declarante RDE-IED do Banco Central, regulamentada pelas Circulares nº 3.689/2013[1], nº 3814/2016[2] e nº 3.822/2017[3], todas do Banco Central, constitui uma obrigação das empresas brasileiras receptoras de investimentos estrangeiros direto. A DEF deverá conter as informações referentes aos valores do patrimônio líquido e do capital social integralizado…

VER MAIS

GUSTAVO ARTESE NO JORNAL DA BAND

Nesta segunda (06), o Jornal da Band veiculou uma matéria sobre o uso de dados dos celulares para monitoramento do índice de isolamento social. Gustavo Artese, sócio da área digital do Viseu Advogados, concedeu entrevista sobre o assunto. Confira na íntegra em: https://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/16782915/empresas-de-telefonia-monitoram-isolamento-social.html 

VER MAIS

A DIGITAL DOS BOLSONARO NO PROJETO QUE QUER MUDAR A TV PAGA (E PODE AFETAR O STREAMING)

Depois de ver fracassada sua tentativa de pressionar a Agência Nacional de Telecomunicações para que a entidade aprovasse ainda neste ano a compra da Time Warner pela AT&T no Brasil, o Governo Jair Bolsonaro (PSL) aposta agora no Senado uma alternativa que vai beneficiar as duas empresas americanas. Na próxima quarta-feira, a Comissão de Ciência e Tecnologia pretende votar…

VER MAIS

2020 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa