VISEU ADVOGADOS NO CHAMBERS AND PARTNERS LATIN AMERICA 2020

Viseu Advogados foi reconhecido pelo Chambers And Partners Latin America, em sua edição 2021, por sua atuação em REAL ESTATE e pela expertise do sócio do núcleo de direito digital, Gustavo Artese, como RANKED INDIVIDUAL por sua prática em TECHNOLOGY. O diretório é um dos mais reconhecidos mundialmente, e avalia, por meio de entrevistas e análise de casos inovadores, os melhores escritórios e profissionais da América Latina.

Viseu Advogados was recognized by Chambers And Partners Latin America, in its 2021 edition, for its performance in REAL ESTATE and for the expertise of the partner of the digital law, Gustavo Artese, as RANKED INDIVIDUAL for his practice in TECHNOLOGY. The directory is one of the most recognized worldwide, and evaluates, through interviews and analysis of innovative cases, the best law firms and professionals in Latin America.


POR GUSTAVO ARTESE

Digital

(11) 3185-0195

gartese@viseu.com.br

LEIA TAMBÉM...

CADASTRO POSITIVO COMEÇA A VALER DE FORMA CAPENGA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A inclusão automática de consumidores no cadastro positivo, considerada por bancos fundamental para uma avaliação mais precisa do risco de um calote e redução dos juros, começa de forma capenga nesta terça-feira (9). A lei, aprovada em abril, permite que a partir de agora empresas e birôs de crédito (Serasa,…

VER MAIS

RECEITA FEDERAL ANUNCIA REGRAS PARA O IRPF 2020

Foi publicada hoje, no Diário Oficial da União, a Instrução Normativa nº 1964, que dispõe sobre as regras para a Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda de Pessoa Física 2020, sendo as informações do ano-base de 2019. O prazo de entrega se inicia em 02 de março e vai até 30 de abril, e pode…

VER MAIS

EXCLUSÃO DO PIS/COFINS, DO ISS E DA PRÓPRIA CPRB DA BASE DE CÁLCULO DA CPRB

I. Em decisão inédita, proferida em caso capitaneado pelo Viseu Advogados, a Justiça Federal de Uberaba deferiu medida liminar, para o fim de excluir o PIS/COFINS, o ISS e a própria CPRB da base de cálculo da CPRB, empregando os fundamentos utilizados no julgamento do Recurso Extraordinário 574.706/PR pelo STF, que excluiu o ICMS da…

VER MAIS

2020 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa