VISEU ADVOGADOS HIGHLY RECOMMENDED – DATA PROTECTION

A área de Direito Digital do Viseu Advogados foi reconhecida como HIGHLY RECOMMENDED pelo diretório francês Leaders League, por sua atuação em PROTEÇÃO DE DADOS. O ranking é referência global e conduz sua pesquisa por meio do relato de casos emblemáticos e entrevistas com clientes. Mais um reconhecimento do escritório que está à frente do seu tempo!

The Digital Law area of Viseu Advogados was recognized as HIGHLY RECOMMENDED by the French directory Leaders League, for its performance in DATA PROTECTION. The ranking is a global reference and conducts its research through emblematic cases and interviews with clients. Another recognition from the firm that is ahead of its time!


POR GUSTAVO ARTESE

Digital

(11) 3185-0195

gartese@viseu.com.br

LEIA TAMBÉM...

JORNAL O GLOBO | NOVA LEI PREVÊ ACORDO SEM INTERMEDIAÇÃO DE SINDICATOS PARA CINCO DIREITOS TRABALHISTAS

Para especialistas, novos tipos de arranjo flexibilizam as relações RIO – A reforma trabalhista prevê que empregados e patrões negociem diretamente — sem intervenção de sindicatos — pelo menos cinco pontos do contrato de trabalho. Entram nessa lista, por exemplo, as regras de banco de horas e de compensação de jornada, hoje firmados apenas por…

VER MAIS

IMPACTOS CRIMINAIS DA PANDEMIA: ANTES E DEPOIS DO CORONAVÍRUS

Na Europa, logo após o início do surto de covid-19, alguns países, como Itália, França e Reino Unido, optaram por impor medidas de isolamento mais severas para tentar conter a contaminação pelo vírus. Esses países já aplicaram mais de 40 mil multas pelo descumprimento do isolamento. Na França a multa chega a 135 euros e,…

VER MAIS

STJ ANALISA CONTAGEM DE PRAZO DE PRESCRIÇÃO DE EXECUÇÃO FISCAL

A 1ª Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) poderá definir na quarta-feira uma questão importante para o Fisco. Os ministros irão retomar julgamento de recurso repetitivo que discute a contagem do prazo de cinco anos para prescrição de execução fiscal, em caso de redirecionamento de cobrança para sócios ou administradores.O recurso foi proposto pelo…

VER MAIS

2020 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa