LGPD NA PANDEMIA E NO NOVO NORMAL É TEMA DE LIVE DA TI INSIDE

Assim como quase tudo nas nossas vidas, a Covid-19 trouxe à questão da proteção da proteção de dados, novas perspectivas, novas ideias e, evidentemente, novos desafios.

E na era pós-Covid, o novo normal, esse será essencialmente digital com desafios que tocam a LGPD em matéria de IA, IoT, Big Data e Cloud Computing. Um tema obrigatório para profissionais envolvidos nas áreas legal, de tecnologia e compliance das organizações de todos os setores.

O tema será debatido por Gustavo Artese, sócio do Viseu Advogados; Clarissa Luz, sócia de Proteção de Dados e Direito da Tecnologia do Felsberg Advogados e Paulo Lilla, responsável pela área de Tecnologia, Proteção de Dados e Propriedade Intelectual de Lefosse Advogados

Venha participar dessa discussão em LIVE que acontece dias 23 de junho, das 10 as 11h30, com especialistas relevantes, de modo a conhecer todo esse contexto e assegurar a boa gestão da sua empresa e garantir sua adequação ao desafio imposto para implantação da lei de privacidade e proteção de dados das organizações.

Mais informações e inscrições no site http://securetalks.com.br/, pelo telefone – whataspp 11-3138-4619 e-mail info@tiinside.com.br


POR GUSTAVO ARTESE

Digital

(11) 3185-0195

gartese@viseu.com.br

LEIA TAMBÉM...

Projeto que permite controle de empresas áreas por estrangeiros avança na Câmara

O que é Lorem Ipsum? Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos,…

VER MAIS

PARA COMPREENDER O JULGAMENTO DO NOVO CÓDIGO FLORESTAL

Para compreender o julgamento do novo Código Florestal Luciana Lanna 28 Fevereiro 2018 | 03h35 O Plenário do Supremo Tribunal Federal deverá concluir nesta quarta-feira (28), o julgamento conjunto das cinco ações que discutem dispositivos do novo Código Florestal (Lei 12.651/2012). Para melhor compreensão do tema e dos votos dos ministros do STF, é importante…

VER MAIS

NOTÍCIA| REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA RURAL| FOI SANCIONADA E PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, A LEI N° 13.465

Foi sancionada e publicada no Diário Oficial da União, a Lei n° 13.465 de 11 de julho de 2017 (originada da conversão em lei, da Medida Provisória 759/2016). A lei dispõe sobre a regularização fundiária rural e urbana, sobre a liquidação de créditos concedidos aos assentados da reforma agrária, sobre a regularização fundiária no âmbito…

VER MAIS

2020 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa