GUSTAVO ARTESE – GLOBAL LEADER NO WHO’S WHO LEGAL 2020

Gustavo Artese, sócio de direito digital do Viseu Advogados, foi reconhecido pelo renomado diretório internacional Who’s Who Legal como GLOBAL LEADER por sua atuação em DATA PRIVACY & PROTECTION e INFORMATION TECNOLOGY, em sua edição de 2020. A pesquisa entrevista os principais membros da comunidade jurídica do mundo inteiro, incluindo advogados, juízes, consultores, especialistas e acadêmicos. Agradecemos a todos mais essa conquista e reconhecimento.

Gustavo Artese, partner of digital law at Viseu Advogados, was recognized by the renowned international directory Who’s Who Legal as GLOBAL LEADER for his work in DATA PRIVACY & PROTECTION and INFORMATION TECHNOLOGY, in its 2020 edition. The survey interviews the leading members of the legal community around the world, including lawyers, judges, consultants, experts and academics. We thank everyone for this achievement and recognition.


POR GUSTAVO ARTESE

Digital

(11) 3185-0195

gartese@viseu.com.br

LEIA TAMBÉM...

VISEU NA MÍDIA| VALOR ECONÔMICO| TRIBUNAIS DIFERENCIAM INVESTIDOR DO CONSUMIDOR COMUM NOS DISTRATOS

Vem ganhando força nos tribunais de São Paulo e do Rio de Janeiro uma nova forma de interpretar as discussões relacionadas aos distratos – casos em que o cliente desiste do contrato de compra e venda de um imóvel na planta. Os desembargadores têm levado em consideração, ao analisar esses processos, o perfil do comprador…

VER MAIS

STJ decide que é crime não recolher ICMS

O que é Lorem Ipsum? Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos,…

VER MAIS

ESCOLHA O MELHOR REGIME DE CONTRATAÇÃO PARA A SUA EMPRESA

Carteira assinada com prazo indeterminado e teletrabalho são apenas dois dos modelos disponíveis de contratação de funcionários no Brasil. Antes de escolher qual regime adotar na empresa, é preciso entender o funcionamento de cada um deles. Os contratos intermitente e temporário, por exemplo, cumprem funções distintas, como explica a advogada trabalhista Vivian Sofilio Honorato, do…

VER MAIS

2020 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa