FÓRUM DEBATE USO DE DADOS PARA TRANSFORMAÇÃO DOS NEGÓCIOS

Os dados tornaram-se o centro da estratégia das empresas que buscam inovação e a transformação dos negócios. Saber gerenciar o ciclo de vida dos dados e extrair insights relevantes é essencial para que tragam benefícios para as organizações. Na economia digital os dados são o capital das empresas.

A primeira edição do Data Management Forum, que acontece dia 28 de abril no WTC-SP, promovido pela TI Inside, vai apresentar e debater como o gerenciamento de dados podem otimizar os negócios das empresas para que possam tomar decisões e ações que maximizem os resultados e criação de valor.

Veja os palestrantes já confirmados:

Profa. Alessandra Montini, diretora do LabData da FIA – Laboratório de Análise de Dados da USP

Andressa Maddalena, líder da área de Analytics na TV Globo

Alessandra Carrasco, coordenadora de Projetos Parcerias Estratégicas da Roche Pharma Brazil

Diogo Neves, CIO da corretora digital Pi investimentos, do grupo Santander.

Gustavo Artese da Viseu Advogados

Paulo Moura, da LGPD Now

Cristiano Reame, líder de BigData & AI e Tecnologias Avançadas da Minsait – Indra

Ricardo Boaretto, senior data platform presales consultant da IBM

Veja a grade e mais informações no site,  pelo telefone/whatsapp 11-3138-4619, e-mail: info@tiinside.com.br  Inscrições promocionais para inscrições antecipadas e desconto especial para grupos da mesma empresa.


POR GUSTAVO ARTESE

Digital

(11) 3185-0195

gartese@viseu.com.br

LEIA TAMBÉM...

ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA ADOTAM MEDIDAS PARA COMBATER CORONAVÍRUS

Escritórios de advocacia mudaram completamente sua rotina de trabalho para tentar combater o contágio de coronavírus Mattos Filho — O escritório buscou o apoio de médicos infectologistas para definir o plano de ação de combate à pandemia. A banca reforçou os canais de comunicação com seus profissionais para passar informações sobre cuidados com higiene pessoal…

VER MAIS

MP 905/2019: PRÊMIOS E PLRS

Com as alterações trazidas pela MP nº 905/2019, os prêmios passaram a ter eficácia plena, sendo irrelevante a sua forma de pagamento ou meio utilizado para sua fixação, podendo inclusive ser por ato unilateral do empregador ou por conta de convenção coletiva de trabalho, desde que atendam alguns requisitos: (i) devem ser pagos, exclusivamente, a…

VER MAIS

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E COMPLIANCE É COMO BACON COM OVOS

Nunca as perspectivas para o Direito Digital foram tão positivas como agora. A tecnologia da informação entrou na maioridade. A emancipação tem origem no fato de que a computação e os dados passaram a dominar boa parte dos negócios e das atividades humanas. O direito só faz acompanhar as mudanças. As consequências das ações humanas…

VER MAIS

SHOPPINGS PODERÃO SER OBRIGADOS A CONTAR COM UNIDADES FIXAS DE ÓRGÃOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Shoppings, galerias e feiras permanentes com mais de 100 estabelecimentos comerciais poderão ser obrigados a contar com unidades fixas de órgãos de defesa do consumidor como Procon, juizado especial e defensoria pública. É o que prevê um projeto de lei aprovado nesta segunda-feira (3/7) na Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados. A…

VER MAIS

COVID-19 E DIREITO DA FAMÍLIA

A pandemia que ora vivemos atinge em cheio o Direito de Família, e questões como o divórcio, o direito de visita aos filhos e a alienação parental tomam novos rumos. Os prazos processuais estão suspensos em todo o País até o dia 30 de abril de 2020 − por decisão do Presidente do Supremo Tribunal…

VER MAIS

2020 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa