FAMOSAS SOFREM ATAQUES NAS REDES SOCIAIS

São diversos os casos de personalidades que sofrem com contas de mídias sociais hackeadas, mas tais ataques podem afetar a todos e todas. Gustavo Artese, sócio da área de Direito Digital do Viseu Advogados, foi entrevistado pela Domingo Espetacular da Rede Record sobre a legislação vigente que protege a privacidade de dados e as ações que podem ser tomadas.

Veja a reportagem completa em: https://recordtv.r7.com/domingo-espetacular/videos/famosas-sofrem-ataques-nas-redes-sociais-28102019


POR GUSTAVO ARTESE

Digital

(11) 3185-0195

gartese@viseu.com.br

LEIA TAMBÉM...

INCORPORADORAS PODEM ABATER DISTRATOS DO IMPOSTO DE RENDA

A Receita Federal publicou uma solução de consulta que favorece as construtoras e incorporadoras que sofreram, em decorrência da crise econômica, com a judicialização em massa de pedidos para anular contratos de compra de imóveis – os chamados distratos. A orientação, da Coordenação-Geral de Tributação (Cosit), autoriza a dedução de vendas canceladas e devoluções do…

VER MAIS

TJ-SP ENTENDE QUE INVESTIDORES DEVEM TER TRATAMENTO DIFERENTE EM DISTRATOS

Desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) deram uma nova interpretação às discussões envolvendo os distratos – quando o cliente pede a rescisão do contrato de compra e venda de um imóvel na planta. Eles diferenciaram a situação dos que adquirem o bem para investimento daqueles que fecham negócio para uso próprio. Para…

VER MAIS

RECEITA FEDERAL, REPATRIAÇÃO E O PRINCÍPIO DA BOA-FÉ OBJETIVA

Em 2017 o governo brasileiro conseguiu um feito impressionante: arrecadou mais de 50 bilhões de reais só com impostos e multas referentes ao Regime Especial de Regularização Cambial e Tributação (RERCT), que ficou conhecido, equivocadamente como “Programa de Repatriação” – equivocadamente, porque não era necessário repatriar o dinheiro regularizado, mas apenas declará-lo às autoridades e…

VER MAIS

2019 Viseu Advogados - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por: mufasa